.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anuncia mudanças no São João da Moda

Evento será parte em concessão e gestão garante economia superior a R$ 1 milhão.
Coletiva ocorreu na sala de reuniões da prefeitura – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu uma coletiva de imprensa na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião a imprensa local foi convocada para saber mais detalhes sobre as recentes mudanças no São João da Moda, tradicional evento junino do município.
Nova marca foi apresentada – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Inicialmente foi confirmado o que já havia sido antecipado nas redes sociais. O local da festa será de fato alterado. Agora, o evento festivo ocorrerá onde fica situado o Campo Municipal da cidade. Situada ao lado do referido campo, a pista de bicicross da cidade também será mudada, sendo agora implantada na popular Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).
Equipe do Governo Municipal discutiu outros aspectos do evento – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
O prefeito Edson Vieira (PSDB) destacou que o evento junino também será em partes privado, já que uma empresa será responsável pela estruturação do local e contratação da principal atração do São João.
Novo local da festa visto de cima – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
O valor total da licitação do São João da Moda 2018 ficou em R$ 1.086.264,57 (um milhão, oitenta e seis mil, duzentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e sete centavos). Neste pacote estão inclusas etapas como camarotes, comunicação visual, rendas, barracas e outros.

Confira o detalhamento completo abaixo:
Cronograma previsto para o São João 2018 – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na ocasião, também foram detalhados pontos como locais de estacionamentos, investimento em segurança e planejamento técnico para a recepção de turistas. A ideia, de acordo com o núcleo que apresentou o novo formato da festa, é dar mais segurança e conforto aos participantes do evento, ao mesmo tempo em que se é gerada uma economia para os cofres públicos do município.
Valor licitado – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
No mesmo evento o prefeito detalhou que deverá estar anunciando a programação do São João na próxima semana, possivelmente no dia 10 ou dia 11. A data será confirmada nos próximos dias.
Secretário Tenente-Coronel Sena falou sobre planejamento de segurança para o evento – Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Veja a coletiva completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso