.

Polícia Militar apreende dois suspeitos de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última quinta-feira (26), policiais militares detiveram em Santa Cruz do Capibaribe, dois suspeitos de cometerem vários assaltos na região. O efetivo foi informado de que havia dois suspeitos em uma motocicleta praticando assaltos em vários bairro da cidade.

De posse das informações, o efetivo realizou rondas e conseguiu abordar um dos suspeitos, um menor de 15 anos que ao ser interrogado sobre de quem seria a moto, já que o mesmo não portava CNH e a motocicleta estava com o licenciamento pendente, ele afirmou que seria de um indivíduo identificado como Alexandre Pereira da Silva (25 anos), residente no loteamento Dona Lica.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais se deslocaram até a residência citada, onde após consulta no sistema, foi constatado que o aparelho celular que estava em posse de Alexandre, estava com restrição de roubo. Também havia duas chaves de motocicletas. Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso