Polícia Civil fecha prostíbulo em Toritama

Foto: Polícia Civil
Na tarde desta sexta-feira (27), mais um prostíbulo foi alvo de uma operação da Polícia Civil no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Nesta ocasião, a ação teve o comando da delegada Érica Feitosa, titular da Delegacia de Toritama.

Segundo informações, o estabelecimento situado nas proximidades da rodovia BR-104 era utilizado parcialmente como um bar, mas foi constatado que no local também funcionava um ponto de prostituição.

O 'Las Vegas Drinks', situado Rua Maria Bahia Neta, no bairro Novo Alvorecer, estava sob a gestão de José Gilberto Chagas, este que foi indiciado e assinou um termo se comprometendo a fechar o local para o andamento das investigações.

Semanas atrás outro ponto também havia sido fechado por também manter atividades irregulares.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem