.

Polícia apreende mais uma arma artesanal na região

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado, 28 de abril, policiais receberam informações anônimas apontando que em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua Tiradentes, havia um homem em posse de uma arma de fogo, intimidando assim os populares residentes no local.

De posse da informação um grupo de policiais se deslocou ao endereço citado e lá flagrou Gabriel Inácio da Silva portando uma espingarda de fabricação artesanal, porém extremamente perigosa para a sociedade. Com ele ainda foram encontradas duas toucas popularmente denominadas de 'ninjas'.

Diante das provas que apontavam para suspeita de prática de assaltos, o efetivo encaminhou o indivíduo juntamente com os itens apreendidos para o prédio da delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o rapaz foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Outro caso

Na última sexta-feira, dia 27, um homem que pretendia tirar a vida de outro foi preso em posse de uma arma de fogo também artesanal, calibre 36. Na ocasião um sargento fez uma demonstração de como a arma de fabricação caseira funciona e o respectivo risco que a mesma representa para suas eventuais vítimas – reveja.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso