.

Operação da Polícia Militar resulta em quatro pessoas detidas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (26), a Polícia Militar realizou a Operação Combate ao CVLI em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nos bairros Centro, Rio Verde, Santa Tereza e Cruz Alta. O objetivo da operação era combater a criminalidade e também prevenir o surgimento de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

Durante a operação, uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas e uma quantidade de maconha foram apreendidas em posse de um indivíduo identificado como Tiago Nivaldo, no interior de uma residência na rua Beira Rio, bairro Centro. A apreensão aconteceu após os policiais tomarem conhecimento de que haviam sido efetuados alguns disparos de arma de fogo nas proximidades.

Quatro pessoas identificadas como Rafael de Santana Marcelino (20 anos), Sandro Ferreira da Silva (23 anos), Filipe Agenor da Silva (22 anos) e Tiago Nivaldo da Silva (18 anos), foram detidas e encaminhadas para a Delegacia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso