.

Mesmo após fortes chuvas, barragem de Poço Fundo não eleva níveis

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Com as chuvas que caíram nas últimas 24h na região do município de Santa Cruz do Capibaribe, cresceu as expectativas dos moradores da cidade para com a barragem do distrito de Poço Fundo. O reservatório que recentemente recebeu grande quantidade de água tem recebido dezenas de visitantes todos os dias, estes encantados com o fato do mesmo ter sido novamente tomado pelas águas após quase 10 anos de seca – relembre aqui.

Apesar do momento histórico vivenciado no início deste ano, a barragem não pegou água com as chuvas da última sexta-feira (06). Mesmo com pontos alagados em diversos pontos da cidade, o reservatório não subiu novos níveis e permanece com praticamente a mesma quantidade de água constatada em nossa última reportagem.

É importante ressaltar que a barragem continua suja, principalmente com muitos matagais que dificultam a centralização da água. Diante disso, sempre que chove no local, a água acaba ficando espalhada em várias extensões da barragem.

Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso