.

Blog mostra imagens exclusivas da barragem de Poço Fundo após retorno das águas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A barragem de Poço Fundo, situada no distrito que pertence ao município de Santa Cruz do Capibaribe, passou mais de oito anos seca, de acordo com os moradores locais. Sendo um dos reservatórios mais importantes da cidade, a barragem encontra-se suja e repleta de árvores, porém isto não impediu que a mesma acumulasse água em três grandes extensões em poucas horas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na semana passada o Blog do Bruno Muniz já havia mostrado a situação da barragem que, apesar das frequentes chuvas, permanecia seca — relembre na matéria. Os moradores afirmaram que já na madrugada de sexta grande volume de água começou a cair em algumas extensões da barragem e horas mais tarde já havia considerável nível acumulado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa reportagem esteve neste sábado (03) no local e constatou o grande volume elevado nas últimas horas, um aumento repentino e que em pouco tempo já começa a reaver o seu espaço antes tomado pelas árvores. Em alguns pontos a água já encobriu árvores de aproximadamente cinco metros, cenário que expõe a vasta quantidade de água.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A expectativa é que uma ação de revitalização nas encostas e todo um trabalho de limpeza seja realizado agora pelo poder público, em locais que ainda não foram tomados pelas águas.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso