.

Idoso atropelado em Santa Cruz do Capibaribe morre no HR

Acidente registrado em vídeo na última segunda (23) teve repercussão nacional.
Foto: Arquivo da família
Faleceu nesta quarta-feira (25), o senhor Paulo Monteiro Silva, de 62 anos, atropelado na última segunda-feira (23) na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi atingida por um automóvel de passeio que era conduzido por uma mulher. Visivelmente a motorista perdeu o controle da direção e acertou em cheio o homem que estava parado no acostamento –relembre o ocorrido.

A nossa reportagem entrou em contato com familiares e confirmou o falecimento. Segundo informações, Paulo estava internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife, após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo passou por uma bateria de exames, mas acabou não resistindo após passar pela UTI.

O caso gerou grande repercussão e foi noticiado por várias emissoras de televisão de nível nacional. Nas redes sociais diversas pessoas lamentaram o ocorrida e grande parte acredita que falta de sinalização da vida também contribuiu para o acidente. O cronograma de velório e sepultamento ainda não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso