.

Escola Sevy Barros, em Santa Cruz do Capibaribe, passa por requalificação

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na última sexta-feira (27), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Educação do município entregou a requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, situada no bairro Santa Tereza. A instituição pública recebeu um investimento de R$ 200.00,00 (duzentos mil reais).
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A nossa reportagem esteve no local e acompanhou o resultado da reforma, esta que contou com pintura, mudanças no telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso no teto das salas de aula, implantação de lâmpadas de LED, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades, gradeado na entrada, troca de portas e portões.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Atualmente a unidade ensino conta 8 salas de aulas, 18 turmas e 480 alunos das redondezas do bairro Santa Tereza. Em discurso, o prefeito do município Edson Vieira (PSDB) e o secretário de Educação Joselito Pedro destacaram a importância da readequação da escola, pontuando ainda que outras ações semelhantes devem ser desencadeadas nos próximos meses.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso