Três semanas de silêncio – Inscritos do concurso de Santa Cruz do Capibaribe iniciam abertura de ações contra empresa

Imagem: Blog do Bruno Muniz
Nesta quinta-feira (29), o Blog do Bruno Muniz recebeu a confirmação de que alguns dos mais de 15 mil candidatos iniciaram nesta semana a abertura de processos individuais contra a empresa ADM & TEC – Instituto de Administração e Tecnologia, responsável pela realização do concurso público do município de Santa Cruz do Capibaribe, este que foi suspenso – relembre o caso.

A nossa reportagem recebeu o contato de pelo menos quatro dos candidatos que confirmaram, com a exposição de documentação, a abertura das ações e, segundo os mesmos, o que os levou a acionarem a justiça foi o fato da empresa não demonstrar qualquer tipo de comprometimento em respondê-los ou sequer explicar como anda o processo perante a justiça.

O CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras afirmou na última nota, publicada logo após a suspensão do concurso, que entrou com recursos para garantir a realização da seleção pública, porém até o presente momento o Ministério Público não se posicionou definitivamente sobre o caso.

Os candidatos inscritos no concurso são mais de 15 mil espalhados por diversas cidades principalmente de Pernambuco e Paraíba, sendo em sua maior totalidade da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Diariamente a nossa redação tem recebido uma série de contatos de internautas de várias regiões que buscam informações sobre o concurso e o respectivo desfecho da suspensão.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem