.

Três pessoas são detidas após confusão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (14), policiais militares detiveram três pessoas que se envolveram em uma confusão na rua Eulina Rocha, bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas ostensivas no local, no momento em que avistou uma aglomeração de pessoas, e após se aproximarem foi constatado que tratava-se de uma contenda.

No local estavam os envolvidos Rosilon Cabral de Andrade (24 anos) e Eliano Marques de Araújo (19 anos), que ao serem interrogados sobre a confusão, um deles afirmou que houve um desentendimento entre eles e posteriormente trocaram socos e pontapés.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local, onde Rosilon afirmou que um outro indivíduo identificado como Cleidinaldo Antônio Fernando da Silva (idade não informada), teria também participado do ato em parceria com Eliano.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso