.

Sem ação do poder público, moradores se empenham em limpar córrego após chuvas na região

Mobilização aconteceu neste domingo (04) no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Neste domingo (04) um grupo de moradores do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, se empenhou em retirar parte do lixo que se acumulou nas saídas dos canais que dividem a cidade de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Foto: Divulgação
Na ocasião a nossa reportagem flagrou alguns populares retirando os entulhos do local para que a água que veio de outras localidades pudesse passar pelo córrego sem oferecer riscos de cheias, situação que respectivamente pode causar transtornos para a população.
Foto: Divulgação
Pneus, tonéis, galhos e até mesmo móveis estão acumulados em toda a extensão do Rio Capibaribe que corta do município. O perímetro que inclusive em sua história já registrou cheias ao longo de sua história representa um alto risco para a população ribeirinha em período chuvoso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso