.

Oposição terá chapa única na disputa pelo governo do Estado em 2018

Foto: Divulgação
O grupo de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) terá uma candidatura única como foi anunciado agora há pouco no encontro promovido pelo Pernambuco Quer Mudar no final da manhã deste sábado (3) na Arena de Caruaru, na capital do Agreste.

Até o dia 7 de abril, será anunciado oficialmente o candidato oposicionista. Nesse grupo, pelo menos dois já se colocaram como pré-candidato ao governo de Pernambuco: os senadores Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Armando Monteiro Neto (PTB).
Foto: Divulgação
Até este sábado, a dúvida era se o grupo ia apresentar uma candidatura única ou se dividir em dois palanques, o que na opinião de alguns políticos, deixaria mais frágil o grupo de oposição e também colocaria mais candidatos no “sacrifício” disputando o senado sem chances de conseguir um mandato.

Peso político

Também estiveram presentes ao ato o ministro da Educação, Mendonça Filho; o ex-ministro Bruno Araújo (PSDB) e o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), além da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) e o seu pai, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB). O evento também contou com a presença do Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Agora, serão iniciadas as negociações entre os partidos para escolher os candidatos que disputarão o governo de Pernambuco e o cargo de senador. O próximo encontro do Pernambuco Quer Mudar será no dia 07 de abril, em Ipojuca, na Mata Sul.

Com informações do JC Online

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso