Operação policial fecha prostíbulos em Jataúba

Duas pessoas foram presas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (16) foi realizada, em Jataúba, a "Operação Moulin Rouge", a qual contou com policiais de plantão na 111ª Circunscrição do município de Jataúba, em conjunto com policiais militares do 24º Batalhão e a Guarda Civil Comunitária da cidade. As autoridades citadas se deslocaran sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes para duas localidades do município com objetivo de identificar e fechar possíveis casas de prostituição ativas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião, foram identificados dois prostíbulos. Um sob o comando de um homem identificado como Emanoel Geová Pedro da Silva, e outro de propriedade de um empresário identificado como Givaldo dos Santos. O estabelecimento deste segundo era identificado como “Bar do Gil”.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ambos os locais mantinham quartos reservados com a finalidade de que os mesmos servissem às mulheres que se prostituiam. Os populares citados foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, onde posteriormente foram autuados em flagrante pelo crime de manutenção de casa de prostituição.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao término dos referidos procedimentos policiais, os autuados serão encaminhados para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste de Pernambuco. Outros casos ainda estão sendo investigados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem