.

“O Nazareno” realiza sua 9° edição em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Acontecerá na próxima quarta-feira (21) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), por meio do projeto AABB Comunidade, a nona edição da peça teatral “O Nazareno”. O espetáculo apresenta um resumo da morte e ressureição de Jesus Cristo e narra, a partir da encenação de 88 alunos entre 06 e 18 anos de idade, todas as cenas vividas no Calvário.

O coordenador do projeto, Renê Romualdo, se sente feliz com a realização e o apoio da gestão municipal e do Banco do Brasil em propor à população mais uma vez essa encenação.
“Estamos felizes por estar à frente deste projeto e realizá-lo por mais um ano. Já são nove anos, e a cada ano, nos motivamos em ofertar à população gratuitamente esta apresentação”, disse.
Foto: Assessoria de Comunicação
O secretário de educação, Joselito Pedro, elogia a coordenação e todos os que fazem parte do projeto que apresenta aos santa-cruzenses uma experiência religiosa fundamental.
“Estou me sentindo honrado em ser secretário de Educação em um momento tão grandioso e emocionante como este. O espetáculo tem uma direção inteligente e fantástica, sem contar no show de iluminação que é proporcionado”, comentou.
O projeto Integração AABB Comunidade, existente desde 1999, é um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o Banco do Brasil e em parceria com a FENABB, para atender alunos da rede municipal de ensino.

É coordenado por nove educadores sociais e um coordenador psicológico que trabalham com mais de 100 crianças atuando com saúde, higiene, esportes e artes cênicas.
Foto: Assessoria de Comunicação
Confira o calendário das apresentações:

Dia 21 de março (Quarta-feira) – AABB, localizado na Avenida 29 de Dezembro, às 19h.

Dia 23 de março (Sexta-feira) – Escola Municipal Donatila da Costa Lima, bairro Cohab, às 19h.

Dia 28 de março (Quarta-feira) – Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima, Sítio Cacimba de Baixo, às 19h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso