Prefeito subiu o tom contra José Augusto Maia e sobrou até para Ronaldo Pacas.
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Santa Cruz do Capibaribe – Em mais uma edição do programa 'A Hora do Povo', veiculado pela Rádio Comunidade FM e que tem como principal âncora o prefeito Edson Vieira (PSDB), o próprio esteve falando sobre a recente denúncia feita pelos oposicionistas e que indicou um suposto ato de superfaturamento na compra de garrafões de água mineral – relembre o caso.
Na ocasião, Edson destacou que está aberto para responder qualquer questão relacionada a isso, aproveitando ainda da oportunidade para rebater algumas outras situações que aconteceram recentemente.
"Estão aí com uma história de uma questão de uma água mineral. Minha gente, no tempo de vocês não tinha água mineral nas escolas não. No tempo de vocês funcionário público não bebia água mineral não. Toda repartição pública de Santat Cruz do Capibaribe bebe água mineral, o processo licitatório está a disposição de vocês. Se vocês quiserem, vão lá, peguem", disse.
Sobre as acusações de corrupção em processos licitatórios, o prefeito sustentou que não cometeria tal ação, ainda se justificando e afirmando que está tranquilo quanto a questão da água.
"Vocês acham que eu iria em sã consciência iria me sujar no poder público por conta de água mineral", indagou.
Com a recente condenação sofrida pelo ex-prefeito José Augusto Maia (Avant), Edson detalhou que tem notado uma maior ênfase quando o tema é relacionado a atual gestão, quando coisas imensamente maiores estão acontecendo na ala de oposição.
"A ânsia de vocês é tamanha em querer prejudicar o prefeito que passa dos limites do bom senso com com a população. A ânsia de vocês é incitar o fanatismo partidário, a intenção de vocês é denegrir a imagem do prefeito, para ver se desgasta o prefeito, para tentar voltar ao poder e ter a 'mamata' que vocês tiveram quando José Augusto Maia era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe", pontuou pedindo para que os oposicionistas se preocupassem com a recente condenação de José Augusto.
No mesmo programa o gestor municipal aproveitou para falar de alguns vereadores que atualmente estão afastados do mesmo e, segundo o mesmo, trabalhando de maneira contrária. Neste âmbito o tucano bateu diretamente no vereador Ronaldo Pacas (PR) e pontuou dizendo que o mesmo está agindo de maneira injusta e ingrata.
"Hoje eu vejo vereadores que dizem que estão na nossa bancada, mas as ações dizem o contrário. Ronaldo Pacas mesmo, ontem fez um comentário dizendo que falta liderança dentro do grupo. Toda justificativa de Ronaldo é dizendo algo para me atingir. Qual foi o mal que eu fiz a Ronaldo", indagou.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.