.

Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recupera vários materiais roubados

Considerável quantidade de maconha também foi apreendida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com policiais do Malhas da Lei, conseguiram localizar vários materiais roubados em uma residência no bairro Oscarzão.

Segundo informações, o efetivo foi informado de que no endereço havia um veículo Fiat Strada roubado. De imediato os guardas foram até o local, onde conseguiram ver o veículo por uma brecha da porta, e ao fazer consulta no sistema, foi constatado que o carro estava com restrição de roubo e furto. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os policiais foram acionados e chegando no local entraram na casa, onde dois suspeitos que estavam no local conseguiram fugir pela porta dos fundos da casa que é abandonada. No interior do imóvel foram encontrados além do veículo, várias sacolas com retalhos de panos, 430 gramas de maconha, um toca CD automotivo e uma caixa de som.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso