.

Em Santa Cruz do Capibaribe, apagão é sinônimo de assaltos

Em uma cidade inteira sem energia elétrica, população tomou ruas e avenidas e criminosos se aproveitaram da exposição.

Poderia ser uma noite comum e ao mesmo tempo diferente, onde por não haver energia elétrica em nenhum ponto da cidade as pessoas confraternizam-se nas ruas e calçadas, lembrando tempos em que a tecnologia não influenciava tanto as nossas vida.

Mas não, a realidade não deixou que o cenário ficasse apenas nisso. Por algumas horas onde 13 estados ficaram sem energia, Santa Cruz do Capibaribe também foi afetada e as consequências vieram por meio dos criminosos que não descansaram e praticaram diversos crimes.

Além de motocicletas, vários aparelhos celulares foram roubados. A Polícia Militar tentou realizar rondas em diversos bairros, mas o baixo efetivo não contribuiu com a iniciativa. Com o retorno da energia, as redes sociais foram banhadas de relatos sobre assaltos e outros crimes.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso