.

Em jogo histórico, Central chega a inédita final do Campeonato Pernambucano

Por um gol, Sport foi eliminado.
Foto: Paulo Henrique
Na noite da última quarta-feira (21), a equipe do Central conseguiu de forma inédita a vaga para a final do Campeonato Pernambucano 2018, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A reportagem do Blog do Bruno Muniz acompanhou a partida realizada no estádio Luiz José de Lacerda, o "Lacerdão", onde a equipe alvinegra fez valer o mando de campo e toda campanha realizada durante esta temporada, batendo a forte equipe do Sport pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Leandro Costa aos 14 minutos da segunda etapa.

A equipe comandada pelo experiente técnico Mauro Fernandes, aguarda o seu adversário para a grande decisão, que será o vencedor do confronto entre Náutico x Salgueiro, em jogo que acontecerá no próximo domingo (25), na Arena Pernambuco.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso