.

Duas semanas após suspensão de concurso público, inscritos permanecem sem resposta

Empresa responsável por realização do processo em Santa Cruz do Capibaribe tem ignorado e-mails dos candidatos solicitando por respostas.
Imagem: Blog do Bruno Muniz
Duas semanas após ser suspenso, o Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe permanece uma incógnita para os seus mais de 15 mil inscritos. O Blog do Bruno Muniz está acompanhado o caso e notou que, passados vários dias da suspensão, apenas a primeira nota oficial do CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras conmtinua na página inicial do site da empresa ADM & TEC – Instituto de Admistração e Tecnologia.

A equipe de reportagem também enviou a empresa realizadora do concurso pelo menos três e-mails solicitando mais detalhes sobre como os candidatos devem obter mais informações neste momento de incertezas, porém embora recebidos, os e-mails não foram respondidos. Na semana passada também procuramos o desembargador responsável por analisar, na sede do Ministério Público local, o pedido de suspensão, porém o mesmo destacou que o caso só seria analisado esta semana. Apesar disso, nenhuma resposta foi publicada sobre caso.

Por outro lado, centenas de candidatos buscam diariamente informações através dos meios de comunicação para saber se de fato o concurso será realizado ou os mesmos serão ressarcidos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso