.

Indivíduo é detido com motocicleta adulterada em Vertentes

Um passageiro que estava com o mototaxista também foi detido para averiguação, porém liberado logo em seguida.

Na noite do último domingo (18), a Polícia Militar conseguiu deter dois indivíduos acusados de estarem praticando assaltos no município de Vertentes. Segundo informações, foi repassado ao efetivo que haviam dois indivíduos nas proximidades da prefeitura local realizando assaltos.

De imediato foi feito um deslocamento até o local, onde dois suspeitos foram reconhecidos pelas mesmas características. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e só chegou a ser parado após uma perseguição que teve fim próximo a PE-130. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um mototaxista identificado como Venoaldo Alves dos Santos (43 anos) estava em posse de uma motocicleta adulterada, sendo este levado para delegacia juntamente com um jovem de 21 anos que portava um comprimido no bolso.

Após ouvida na delegacia o jovem que estava na condição de passageiro foi liberado e nada ficou comprovado contra o mesmo, já que o compromido em questão seria provavelmente um medicamento legal.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso