.

Delegado de Pernambuco é afastado após fazer comentário sobre morte da vereadora Marielle em rede social

Foto: Divulgação
Na última semana o delegado Jorge Ferreira, que atua no Departamento de Polícia da Mulher de Pernambuco, foi afastado do cargo após fazer um comentário em uma rede social sobre o assassinato da vereador Marielle Franco (PSOL), do Rio.

Em um dos trechos de seu texto o delegado escreveu "mulher de bandido", se referindo a vereadora, além de acusar a mesma de ter envolvimento com o narcotráfico. A mensagem repercutiu negativamente e chegou até as autoridades superiores que optaram pelo afastamento.
Foto: Reprodução
Em vídeo publicado no domingo (18), Jorge afirmou que a polêmica postagem não havia sido publicada por ele, completando ainda que teria sido vítima de uma montagem. O mesmo ainda disse que não sabe como isso é possível.

A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco já abriu uma sindicância para apurar a conduta do delegado de polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso