.

Adolescente é assassinado com requintes de crueldade em Brejo da Madre de Deus

Vítima foi provavelmente morta a pauladas e tiros.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo, 18, um menor de idade foi encontrado morto em um matagal próximo a uma casa de eventos no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcelo Augusto Santos Silva, um adolescente de apenas 16 anos e que foi provavelmente morto a pauladas, porém a polícia também constatou disparos no rosto. O policiamento ainda acredita que ele tenha sido morto em outro ponto e arrastado para o local onde foi posteriormente encontrado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda não se tem informações sobre a autoria do crime, mas as investigações já foram iniciadas e algumas linhas especificas estão sendo trabalhadas. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso