.

Zé Minhoca recebe Zezin Buxin que retorna a Casa José Vieira de Araújo nesta quinta-feira

Foto: Assessoria de Comunicação
Na última sessão ordinária realizada na Casa José Vieira de Araújo, foi apresentado pela Mesa Diretora o Projeto de Resolução nº 002/2018, que concede licença ao vereador situacionista Dr. Nanau (PSDB), que assumirá o comando da Secretaria Municipal de Saúde.

A licença é pelo prazo de 365 dias, ficando a critério do vereador retornar ao mandato a qualquer momento ou até mesmo renovar a licença por mais tempo. Com o afastamento do vereador Dr. Nanau, assume o seu lugar o suplente de vereador Zezin Buxin (PSDB).
Foto: Assessoria de Comunicação
Zezin, que deverá tomar posse já nesta quinta-feira (01), durante a 4ª reunião ordinária do primeiro período de 2018, esteve na manhã desta quarta-feira (28) na Câmara de Vereadores, a convite do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).
“Vou tentar desempenhar o melhor papel na condição de vereador, com muita expectativa, vou retornar consciente de que a vaga não é minha, venho para ficar no lugar de Dr. Nanau e enquanto ele estiver lá eu vou estar aqui", afirmou o suplente.
Foto: Assessoria de Comunicação
Buxin já esteve no Legislativo Municipal por três mandatos, e destaca o seu foco de atuação na zona rural.
"Eu sempre estou junto com o povo e luto para contribuir na causa do meio ambiente e agricultura juntamente com grandes apoios, no que se refere à zona rural”, relata Zezin.
Zé Minhoca comentou a novidade.
"A gente ficou muito feliz, porque Santa Cruz tem um ganho muito grande, já que Dr. Nanau vai assumir uma das mais importantes secretarias que os municípios brasileiros tem, e por outro lado, a Câmara ganha também com a chegada de Zezin Buxin (...). Zezin é uma figura querida por todos nós, ele tem serenidade, bom senso e um alto senso de responsabilidade. Então não ganhou só a Câmara, ganhou a sociedade", afirmou o presidente da Casa.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso