.

Mulher é esfaqueada ao tentar defender o filho de estupro em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quarta-feira (28) uma mulher foi esfaqueada na rua Pedro Felisberto de Araújo, bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima identificada como Joseane Maria da Silva afirmou que um homem havia pulado o muro do imóvel onde ela reside e tentado violentar a mesma e um filho.

Ao tentar defender o menor e se defender a vítima acabou sendo agredida a facadas pelo criminoso. Após perfurar a mulher em várias partes do corpo o indivíduo fugiu do local.

A Polícia Militar foi comunicada do fato através da nossa reportagem e se deslocou ao local do crime. A mulher foi posteriormente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Joseane foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso