.

Criminosos praticam vários assaltos na manhã de sábado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução
A manhã deste sábado (03) foi de intensa movimentação em vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe. Isso porque dois criminosos em posse de uma motocicleta roubada iniciaram o dia cometendo vários assaltos em pontos distintos do município.

A dupla ainda não identificada foi flagrada por diversos sistemas externos de segurança. Em todas as ações as vítimas relataram atuações semelhantes. Segundo informações, os dois indivíduos estariam abordando as vítimas sendo que o garupa apresentava a arma de fogo e exigia os bens das vítimas. Ainda não há informações concretas de quantos crimes os acusados cometeram, mas pelo menos quatro pessoas alegaram terem sido surpreendidas pela dupla.

Em todos os casos os populares tiveram aparelhos celulares roubados pela dupla. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos jovens que aparecem nas imagens pode procurar a delegacia local sob a garantia de anonimato.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso