.

Água – Santa Cruz do Capibaribe sofre com baixas no abastecimento feito pela Compesa

Foto: Júnior Porciúncula
O ano de 2018 mal começou e os moradores de vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe foram surpreendidos pelas severas baixas no abastecimento de água feito pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Nos primeiros dias do ano o Blog do Bruno Muniz havia divulgado o calendário repassado pela empresa de abastecimento, como sempre acontece. Porém, diferentemente de outros meses, o cronograma vivenciou consideráveis alterações – relembre aqui.

Bairros como o Santa Tereza II, que costumava ser abastecido nos primeiros dias de cada mês, ainda não recebeu água e não há previsões. Outros bairros também estão em situação semelhante. Alguns deles sequer aparecem no novo calendário.

Recomendação

O Blog entrou em contato com os setores responsáveis pela Compesa no município e foi informado que os usuários com contas em dias e que não receberam água no prazo previsto devem procurar um posto da empresa mais próximo para levar a demanda e respectivamente tentar resolver o impasse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso