.

Compesa divulga primeiro calendário de abastecimento do ano para Stª Cruz do Capibaribe e região

Foi divulgado nesta terça-feira (02), para Santa Cruz do Capibaribe e região do Alto Capibaribe, o primeiro calendário de abastecimento do ano da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A divulgação do detalhamento foi feita de maneira semelhante ao que ocorreu no ano passado, sendo que com pequenas alterações. Em algumas localidades, como o bairro Santa Tereza, a estimativa é que a água demore um pouco mais do que o normal para chegar.
Foto: Reprodução
Contudo, o racionamento ainda prevalece na maioria dos bairros. Vale destacar que o consumidor que recebe contas mensais em seu respectivo imóvel e não recebe água pode requisitar o abastecimento por meio de caminhão pipa. O agravante neste quesito é que a alternativa muitas vezes só é de fato efetivada com um prazo muito longo que pode chegar a 3 meses.
Foto: Reprodução
O calendário para cidades como Toritama, Vertentes, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte também foi divulgado – acompanhe clicando aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso