![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Segundo informações, o acusado identificado como Natanael da Silva Santos (21 anos), que é residente no distrito de Barra de Farias, Brejo da Madre de Deus, foi detido no bairro do Salgado em Caruaru, onde estava escondido.
O efetivo informou que Natanael passou vários trotes para a polícia. Na primeira oportunidade no último sábado (09), ele havia informado por meio de um trote de que vários criminosos fortemente armados estariam em Santa Cruz do Capibaribe, afim de explodir uma agência bancária situada no centro da cidade, houve uma grande mobilização do efetivo afim de combater a ação, porém ao chegar no local ficou claro que não se passava de um "alarme falso".
Já no segundo trote, ele informou que criminosos com as mesmas características estavam no distrito de Itaúna, distrito pertencente a Caruaru, onde houve nova mobilização por parte da polícia, novamente foi verificado que não havia nada no local.
Após esses crimes cometidos, o acusado ainda se passou por um policial falecido tentando extorquir dinheiro de duas mulheres, citando que faria uma revista no imóvel das mesmas e que implantaria entorpecentes no local com o objetivo de incriminá-las. A polícia informou que a quantia pedida pelo criminoso para que ele não fosse até o imóvel era de R$ 3.000,00.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.