.

Brejo da Madre de Deus: Jovens são detidos com entorpecentes em São Domingos

Na tarde da última quinta-feira (14), dois jovens foram detidos com entorpecentes próximo a ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O efetivo do GATI realizava rondas de rotina no trecho, no momento em que avistaram os jovens em atitudes suspeitas, inclusive com várias características de uma dupla que estava realizando assaltos na Capital da Moda. De imediato o policiamento abordou os suspeitos identificados como Davi Inácio dos Santos (20 anos) e Luan Victor da Silva (20 anos), esse que estava em posse de uma porção de maconha. Ao serem questionados sobre a droga, a dupla assumiu que seriam os proprietários e que iriam fumá-la.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma revista na moto foi feita, onde o efetivo percebeu que o lacre da placa estava quebrado, o IPVA estava atrasado e o condutor não porta CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após a abordagem, a polícia foi até a residência dos acusados e localizaram na casa do Luan uma semente de maconha. Os envolvidos e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso