![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma situação ocorrida na noite desta quarta-feira (20) em Santa Cruz do Capibaribe pegou o público da Tradicional Festa de Setembro de surpresa. As festividades religiosas oficialmente abertas no dia de hoje não contaram com o tradicional funcionamento dos parques, uma das principais atrações do evento.
De acordo com informações, a energia elétrica que movimenta os brinquedos teria sido interrompida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) devido ao suposto não pagamento de uma taxa que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal.
A nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com proprietários de brinquedos, estes que informaram que também foram surpreendidos pelo corte pois acreditavam que tudo estava dentro dos conformes para o funcionamento das máquinas.
![]() |
| Foto: Divulgação |
A nossa equipe também tentou contato com o plantão da Companhia Energética de Pernambuco, porém o único número que atendeu as nossas ligações estava responsabilizado apenas da manutenção da rede elétrica em casos emergenciais.
Desencontro de informações
Um detalhe que também chamou atenção para com o caso foi a falta de informação por parte da maioria dos proprietários de monumentos alegóricos do parque. Alguns dos comerciantes, que continuavam vendendo ingressos, ressaltaram que o problema seria resolvido logo, já outros sequer aparentavam saber o que havia ocorrido no local.
Anualmente os parques atraem milhares de pessoas, em sua grande maioria jovens e crianças que vão para a avenida em busca de diversão.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.