Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga atrações da festa de Setembro 2017

Foto: Divulgação
A partir do próximo sábado (23), a população de Santa Cruz do Capibaribe e região começam a prestigiar as atrações da Tradicional Festa de Setembro 2017. O evento será realizado na Avenida Padre Zuzinha, nos dias 23, 24, 28 e 29, terá ritmos para todos os gostos, com apresentações iniciando às 22h.

Para o sábado (23), dia de abertura da festa, o evento terá as seguintes atrações: Gleydson e Henricky, Orquestra Finesse e Geraldinho Lins. No domingo (24), será a noite do Rock com as bandas, Calibre 765, Resíduos, Le Freak e 80 watts.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância da realização dos festejos tradicionais na cidade.
“A Festa de Setembro é uma mistura cultural com artistas locais, regionais e nacionais, porém, quem faz ela acontecer é o nosso povo. Meu desejo é que mais uma vez tenhamos um evento com muita animação, alegria e acima de tudo, na paz”, frisou o prefeito.
“Uma festa que celebra a união da população santa-cruzense, um evento que abre espaço para artistas locais, onde cada atração tem a oportunidade de mostrar ao público seu talento”, contou o gestor de Cultura, Alberto Grillo.
O gestor de Turismo e Lazer Cláudio Soares, falou sobre a infraestrutura e segurança do evento.
“Todo evento foi planejado e conversado com a paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, vai contar com uma excelente infraestrutura e terá o mesmo modelo eficiente de segurança aplicado no São João da Moda”, comentou o gestor.
A programação segue na quinta-feira (28), com a banda Ave de Prata, a sertaneja Maria Clara e o rei da sofrência Pablo. Como de costume, o encerramento será na sexta-feira (29) com a noite católica, este ano com a cantora, Adriana Arydes.

A festa contará com apoio das equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Militar, o local será fechado, terá segurança particular revistando o público nas entradas do evento. Haverá ainda Camarote da Acessibilidade, posto médico, além de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conteúdo da Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem