![]() |
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na manhã desta terça-feira (01), familiares de Josué Gomes, ou simplesmente 'Josa do Conselho', como é mais conhecido, entraram novamente em contato com o Blog do Bruno Muniz para informar que o mesmo havia reaparecido.
Na ocasião, familiares haviam procurado o Blog para informar, na última segunda-feira, 31, que há 14 dias o mesmo estava desaparecido. Josué teria viajado para São Paulo, onde iria buscar um ônibus, desde então não manteve mais contato com os familiares – relembre.
Um dos detalhes que preocupou a família é que a viagem estava prevista para ter duração de apenas uma semana, se excedendo assim em quase 15 dias. Foi informado ainda que o mesmo já encontra-se retornando para Santa Cruz do Capibaribe.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.