.

Irmão de vereador de Santa Cruz do Capibaribe está desaparecido há quase 15 dias

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No início da noite desta segunda-feira (31) o Blog do Bruno Muniz recebeu o contato do vereador Joab do Oscarzão, de Santa Cruz do Capibaribe, afirmando que o seu irmão conhecido como 'Josa', está desaparecido há 14 dias.

De acordo com Joab, Josa teria saído para uma viagem, mais precisamente para São Paulo, onde iria buscar um ônibus, e não manteve mais contato. Josa foi candidato ao Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, e possui grande atuação no meio social do município, sendo respectivamente bastante conhecido.

A família, sem saber do paradeiro do mesmo, está buscando qualquer informação que possa ajudar no contato com do ente desaparecido. Quem tiver qualquer informação pode acionar a redação do Blog clicando aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso