.

Jovens são detidos com drogas, dinheiro e outros objetos em Santa Cruz do Capibaribe

Policiais militares receberam denúncias de moradores apontando que no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, haviam jovens supostamente traficando entorpecentes. De pronto o efetivo foi até o local para averiguar a procedência das informações.

Nas imediações do referido bairro o policiamento avistou um popular que, ao notar a presença do efetivo, passou a agir de maneira suspeita. Na abordagem o mesmo delatou uma segunda pessoa que, segundo ele, estava na popular 'Favela do Papelão'.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já no outro ponto indicado pelo homem não identificado, os policiais encontraram dois jovens, sendo um menor e um maior identificado como Alexandro Ferreira da Silva (21 anos), este que ainda tentou fugir, porém caiu e foi capturado pelos PM's.

Nas revistas feitas com os suspeitos foram encontradas pedras de crack, dinheiro (que para a polícia seria proveniente do tráfico), aparelhos celulares e outros objetos de procedência duvidosa. A dupla foi encaminhada para DP local. O caso ocorreu no último sábado, dia 10.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso