![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Na noite desta terça-feira (02) Santa Cruz do Capibaribe teve um novo caso de incêndio registrado em seu perímetro urbano. O fato ocorreu no bairro da Palestina, mais exatamente na Rua Santa Luzia, imediações da rodovia PE-160.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Segundo relatos dos moradores, o fogo teria começado no primeiro andar de um prédio e logo tomou grandes proporções, consumindo parte do imóvel. A gentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local contendo as chamas.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Ainda não foi informado como o fogo teria começado, sabe-se apenas que um possível problema ocasional teria gerado o princípio das chamas. Ninguém se feriu na ocorrência. Na última segunda-feira (01) um outro incêndio foi registrado no Centro da mesma cidade – relembre.




Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.