Duas pessoas ligadas ao atual grupo governista foram condenados após atribuírem divulgação de pesquisa falsa ao candidato do PTB
Santa Cruz do Capibaribe – No início deste mês o Juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior prolatou duas sentenças punitivas em forma de pagamento de indenização por parte de duas pessoas ligadas ao grupo situacionista na 'Capital da Moda'. As sentenças se deram após abertura de processo por parte do político Fernando Aragão, do PTB, que na época se sentiu injustiçado ao ver pesquisas falsas sendo atribuídas ao mesmo por meio das pessoas de Reginaldo José Torres (popularmente conhecido como 'Zé Gato Vieira') e José Julião.
![]() |
| Foto: Reprodução |
As atribuições ao referido candidato aconteceram por meio da rede social Facebook. Na ocasião um levantamento fraudulento apontava que Fernando Aragão venceria as eleições de 2016, e com isso algumas pessoas alegaram que a estimativa de intenção de votos teria sido disseminada através do petebista. Com as sentenças, ambos os populares citados deverão pagar por danos morais, cada, R$ 10 mil, em caráter individual, não sendo atribuído as quantias à nenhuma sigla partidária.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.