![]() |
| Foto: Divulgação |
Na tarde desta sexta-feira (05) a cidade de Jataúba situada no Agreste de Pernambuco voltou a registrar crime de morte em seu circulo perimetral. O fato desta vez ocorreu na Rua Santo Antônio, no Loteamento Seu Tete.
![]() |
| A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
A nossa equipe de reportagem esteve no local e colheu algumas informações sobre o crime, dentre elas a identidade da vítima. Carlos Leonardo dos Santos Costa (17 anos) foi morto com vários disparos no local citado.
![]() |
| Adolescente estava com fardamento da escola no momento em que foi abordado pelos assassinos – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
A Polícia Civil esteve no local do crime realizando os procedimentos cadavéricos e agora investiga o caso. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.




Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.