![]() |
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Inicialmente o vereador tratou algumas questões de grupos e evidenciou que adota, mediante o aprendizado, uma postura mais fiscalizadora sobre os temas que envolvem o governo municipal.
Aproveitando o momento, o vereador também falou sobre a Reforma Previdenciária e Trabalhista, neste sentido posicionando-se contra os políticos que votaram favoráveis. Apesar disso, evitou se posicionar sobre o deputado apoiado pelo grupo, o Ricardo Teonaldo (PTN) que foi favorável aos temas.
"Acho que é muito cedo para tomar uma decisão, eu acompanho o grupo e espero o próximo ano, 2018, pra gente ver quem realmente será o candidato a deputado apoiado pelo grupo. Eu sou contra a maneira que Ricardo Teobaldo votou, mas eu acredito que ele venha dar explicações ao povo de Santa Cruz, ao povo de Pernambuco. Ele ainda não fez nenhum pronunciamento, mas a gente vai aguardar", disse.
Marlos também criticou a presidência da câmara local, afirmando que José Bezerra da Costa ('Zé Minhoca' – PSDB) deixaria a desejar em determinados momentos.
Confira a reprise:



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.