Três ocorrências que refletem a violência em Santa Cruz do Capibaribe

Invasão em residência, assalto com ameaça de morte e arrastão em chá de fraldas aconteceram em menos de 24h na Capital da Moda
Imagem meramente ilustrativa
Quem reside em Santa Cruz do Capibaribe provavelmente já se deu conta de uma coisa, a violência no município já fugiu do controle e ultrapassou todos os limites de aceitação. Em mais 24h movimentadas a população vivenciou situações que dão conta da gravidade do cenário exposto todos os dias pela população.

Residência invadida

O Blog do Bruno Muniz elencou três casos que aconteceram do domingo para segunda (27) e refletem diretamente a situação de apreensão e temor por parte dos moradores de diversos bairros. Em um dos casos, registrado na Rua Clóvis Vicente de Souza, São Jorge, criminosos se aproveitaram de um grupo que chegava a uma residência para abordar as vítimas e invadir o imóvel.

Na ocasião, a residência foi invadida e vários pertences foram levados. Testemunhas relataram que no ato da fuga um dos ladrões foi apoiado por um casal que provavelmente estava com o mesmo dando suporte a toda ação. A polícia realizou rondas, porém ninguém foi preso.

Ameaças e tortura psicológica

Em outro caso também registrado na delegacia, um homem juntamente com sua família foi abordado por criminosos no bairro São Miguel, outra extensão da cidade, onde na ocasião ele e seus familiares chegaram a ser ameaçados de morte pelos assaltantes que estavam armados.

Segundo a vítima, os criminosos agiram com bastante truculência e em determinados momentos afirmaram que iriam matar uma criança de 10 anos e um adolescente de 14, ambos filhos do proprietário da residência. As ameaças foram feitas no intuito da obtenção de um automóvel.

Após o assalto a esposa da vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local pois passou mal devido a pressão que viveu nas mãos dos assaltantes. Em entrevista familiares alegaram que as crianças ameaçadas estão psicologicamente doentes após o ocorrido.

Nenhuma sensibilidade

Os relatos de assaltos se multiplicam e um dá ainda mais tom crítico ao momento de insegurança enfrentado pelo município. No terceiro caso narrado pelo Blog, uma família foi alvo de um arrastão no momento em que realizavam um chá de fraldas.

O caso aconteceu no bairro Nova Santa Cruz. Segundo informações, os assaltantes chegaram ao local e renderam aproximadamente 20 mulheres, levando das mesmas celulares, dinheiro e outros pertences. A polícia está investigando todos os casos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem