Vítima foi ainda feita de refém pelos criminosos que levaram o seu veículo
![]() |
| Foto: Divulgação |
Na noite do último sábado (25) um jovem foi baleado após ser mantido como refém por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe. Marcos Manoel da Silva Lagos (25 anos) estava em um veículo quando no Loteamento Dona Lica foi abordado por três indivíduos que chegaram ao local em um outro automóvel.
O carro em que os assaltantes estavam havia sido roubado horas antes no bairro São Miguel. Na ocasião, o trio abordou a vítima e exigiu que o mesmo guiasse o veículo até outra localidade. Após abastecerem a caminhonete da vítima em um posto de combustíveis situado nas imediações da rodovia PE-160, o jovem foi levado para as proximidades do Moda Center.
Os assaltantes levaram o jovem para um matagal próximo ao centro de compras, local onde efetuaram vários disparos contra a vítima. Três tiros atingiram o jovem nas nádegas e pernas. Após o crime os ladrões fugiram do local levando a caminhonete e alguns pertences da vítima.
Ferido, o jovem conseguiu se arrasta até uma calçada onde pediu ajuda. Assustados pessoas que passavam pelo local evitaram ajudar o mesmo, porém um casal acionou a polícia que esteve no local com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.
Foi realizado o socorro e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe. Apesar do ocorrido a equipe médica informou que Marcos não corre risco de morte e deve se recuperar em breve. A polícia está investigando o caso e até então não prendeu nenhum dos criminosos que atuou na tentativa de latrocínio.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.