Grupo é suspeito de cometer assaltos em Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe
![]() |
| Fotos: Divulgação |
Na tarde desta terça-feira (21) uma denúncia de um pai resultou na prisão de seis suspeitos de assaltos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O grupo que integrava uma suposta quadrilha foi descoberto após o pai de um dos jovens detidos acionar a polícia para prestar queixa referente a um crime de roubo.
Malhas da Lei, Gati, Oficial de Operações e Serviço Reservado participaram da operação, recuperando vários objetos que haviam sido roubados em diversos bairros de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. Uma das vítimas também confirmou a localização de produtos seus que haviam sido levados pelos criminosos, estes totalizando aproximadamente 7000 peças de confecção.
A abordagem aconteceu em uma residência no Sítio São Paulo de Sinézio, onde na ocasião foram apreendidos Paulo Rubens Oliveira do Nascimento (36 anos) e João Rodrigo da Silva (35 anos). No imóvel havia dinheiro, cheques e dezenas de mercadorias de procedência duvidosa.
João Rodrigo, ao ser interrogado, indicou onde estaria um outro indivíduo conhecido como Geovane Lopes da Silva (22 anos), este que também foi pego. Após os relatos captados pelos policiais, os mesmos prosseguiram em busca de mais suspeitos, já em Santa Cruz do Capibaribe. Em uma residência do bairro Dona Lica II foi preso Bruno Henrique de Oliveira Lima (idade não informada).
As operação não teve fim. Após mais interrogatórios prévios, a polícia chegou até Natanael Ricardo de Lima e Silva (25 anos) e José Victor da Silva Xavier (20 anos), novamente em São Domingos de Brejo da Madre de Deus, totalizando seis apreendidos.
Na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, vários pertences de vítimas foram apresentados. Testemunhas do caso alegaram surpresa pelo fato de alguns dos jovens serem bastante conhecidos e aparentarem manter uma vida dentro da legalidade. Os casos seguem sob investigação.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.