![]() |
| Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
Segundo informações, Rildo Claudino de Macedo Filho (36 anos) é diretor de Transportes do município de Taquaritinga do Norte e de acordo com um dos indivíduos apreendidos inicialmente na abordagem policial seria o dono da motocicleta que constava como roubada.
O policiamento relatou que os dois rapazes guiavam a Honda XRE-300 e agiam de maneira suspeita, na PE-160, e ao ser feito a abordagem, os dois foram questionados sobre a procedência da motocicleta, momento em que indicaram a identidade do proprietários.
Eduardo dos Santos Costa (20 anos), piloto da motocicleta no momento da abordagem policial, relatou aos policiais que a moto pertencia a Rildo Claudino, e que ele só lhe entregaria a documentação após ser pago as parcelas da moto que teria sido repassada ao mesmo pelo valor de R$ 6 mil.
A polícia se deslocou até a residência do popular Rildo, onde ao ser indagado o mesmo afirmou que não conhecia Eduardo, porém testemunhas informaram ao policiamento que o próprio secretário já havia, por diversas vezes, flagrado andando no veículo em questão.
Rildo foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração, sendo posteriormente levado presídio. Eduardo foi ouvido pelos policiais e em seguida foi liberado. O caso está sendo investigado.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.