![]() |
| Escudo oficial do clube – Imagem de arquivo |
O Ypiranga-PE deve ficar mais um ano longe dos gramados. Em entrevista a Rádio Polo FM, de Santa Cruz do Capibaribe, representantes do clube falaram sobre o futuro da instituição em relação ao departamento esportivo. De acordo com o diretor Rubens Monteiro, o pensamento da nova gestão é que apenas em 2018 o time dispute o Campeonato Pernambucano da Série A2.
"Temos que formar um grupo com jogadores da região, pois os custos são menores e isso será um trabalho a longo prazo. Nosso pensamento é trabalhar com o pessoal da cidade e da região, pois esse é o caminho correto, formar um trabalho de base. Nossa meta é voltar ao Estadual em 2018, pois sabemos que o momento atual é inviável", disse.
Zé Nelson, diretor e ex-presidente do clube, destacou que atualmente a única receita do Ypiranga é vinda apenas das pessoas que frequentam a sede social, como os espaços da piscina, restaurante, além de locações para eventos.
"Nossa vontade de participar é grande, mas hoje somos conscientes. O custo de um elenco para o campeonato é em torno de R$ 400 mil, mas se for para entrar no torneio neste ano para tentar, é melhor nós darmos uma recuada, se planejar melhor para que no próximo ano possamos entrar para lutar pela vaga e não só por participar", completou.
As informações são do Globo Esporte


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.