![]() |
| Foto: Gilberto Silva (Cortesia) |
Na manhã desta segunda-feira (06) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe votou na eleição para escolha da nova Presidência no Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE. Edson é a candidato a presidente da entidade.
De acordo com informações repassadas ao Blog, o resultado da eleição deverá ser divulgado logo após às 17h, horário em que é dado por encerrado o processo de votações. As votações acontecem em Caruaru, na Sede do Consórcio.
![]() |
| Prefeitos dos municípios de Vertentes, Surubim, Bezerros, São Joaquim de Monte e Taquaritinga do Norte – Foto: Gilberto Silva (Cortesia) |
Eleição praticamente certa
Um detalhe sobre o processo eleitoral deste ano é que o prefeito da 'Capital da Moda' foi indicado pelos demais prefeitos de cidades vizinhas, e por isso concorre ao cargo de presidente em chapa única.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.