Vereador Ronaldo Pacas tece críticas a presidente de câmara em grupo do Whatsapp

Em esclarecimento parlamentar alegou que falas não passaram de uma brincadeira
Vereador compõe cargo de 1º Secretário na Mesa em que Zé Minhoca é presidente – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Os vereadores Ronaldo Pacas (PR) e José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) tiveram as suas relações colocadas em evidência na manhã desta sexta-feira, 20. Ambos integrantes da mesma bancada e que também compõem a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os parlamentares foram alvo de uma polêmica após o 1º Secretário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, Ronaldo Pacas, fazer declarações em um grupo do WhatsApp, onde aparentemente cobrou mais responsabilidade do presidente, e o criticou.

De acordo com 'prins' vazadas do grupo exclusivo para funcionários e vereadores da câmara, postagens feitas através do número de Pacas demonstram insatisfação com a postura do presidente em não liberar os funcionários do financeiro para efetuarem os devidos procedimentos e liberarem os pagamentos de vereadores e servidores no dia 20, sexta-feira, já que agora os mesmos só deverão receber na segunda, dia 23.
Declarações do vereador no Whatsapp – Foto: Reprodução (Grupo da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe)
As falas do vereador na rede social obviamente acabou indo parar nas manchetes de vários blogs e até mesmo em debates de programas radiofônicos que escalaram as declarações como um possível ponto de atrito entre a diretoria da câmara que sequer iniciou os seus trabalhos neste ano de 2017.

Horas mais tarde o vereador Ronaldo Pacas alertou que o suposto 'desabafo' teria sido na realidade uma brincadeira entre amigos.
"Brinco com Zé Minhoca assim e vice-versa, tenho minhas conversas com Zé, sempre no bom sentido, é brincalhão", esclareceu.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem