![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Um suposto caso de violência sexual está sob investigações em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste. De acordo com informações, o caso teria sido registrado no último domingo (15). A polícia relatou que o abuso pode ter ocorrido na popular "Vila do Amor", localidade que pertence ao Loteamento Antônio Burgos, às margens da rodovia PE-160.
De acordo com relatos, três jovens teriam sido surpreendidas por uma dupla de homens que trancaram duas delas em um quarto de uma residência. A terceira jovem teria sido ameaçada com um revólver, mesmo momento em que foi abusada pelo indivíduo.
Após o crime os criminosos fugiram do local. As jovens registraram a queixa na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Um exame no Instituto de Medicina Legal (IML) dará mais detalhes sobre o abuso sofrido por umas das jovens.
A Polícia Civil sustentou que está investigando o caso para apurar a autoria da dupla que até então segue com o seu paradeiro desconhecido. Por motivos de preservação de identidade nenhuma das vítimas foi identificada.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.