Aceitação de oposicionistas para com o novo presidente pode ter sido um ato estratégico
![]() |
| Ernesto Maia e Zé Minhoca durante sessão plenária de 2015 - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Neste início de ano a bancada oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe que conta hoje com novos membros já está articulando-se para uma temporada repleta de denúncias que prometem comprometer as estruturas do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de seus aliados.
Informações obtidas com exclusividade pelo blog nesta quarta-feira (04) expõem que a bancada, apesar de divergente, tentará emplacar uma sequência de acusações contra o gestor municipal e até mesmo contra membros de seu novo secretariado, cenário este que já será visto nas próximas sessões plenárias.
Ainda de acordo com informações, o grupo oposicionista tende a se dividir nesta sequência de denúncias; sendo os veteranos que estão de volta a Casa Dr. José Vieira de Araújo os responsáveis pela condução das acusações. Uma outra novidade que já foi anunciada será a liderança de bancada compartilhada, postura que também reflete os objetivos do grupo para o ano de 2017.
Na política também se joga. É isso o que pensam alguns membros da bancada opositora que votaram 'estrategicamente' em José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) visando tê-lo como presidente quando algumas denúncias forem lançadas ao Plenário Vereador Ciríaco Ramos.
Por Bruno Muniz


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.