.

Problema em calçamento ocasiona diversos acidentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fábio Chagas
Uma falha na estrutura de um calçamento presente em uma das principais vias de acesso do Bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe está preocupando moradores da localidade, além de condutores que residem em outros bairros e necessitam transitar pelo local diariamente.
Foto: Fábio Chagas
Segundo informações, o trecho que encontra-se danificado já foi o responsável por diversos acidentes, principalmente motociclistas que durante a noite acabam caindo no local. Moradores relatam ainda que a falta da iluminação pública no local é um agravante.
"Infelizmente as pedras soltas fizeram a terceira pessoa cair da moto, essa por se tratar de uma senhora sofreu fraturas nos pés e nas costelas. A pergunta é quando vão arrumar a via, porque parece que estão esperando alguém cair e perder a vida. Lamentável essa situação", disse Fábio Chagas, morador da localidade que registrou mais um acidente no trecho comprometido.
Com a conclusão da reportagem o Blog do Bruno Muniz acionou a equipe de gestão responsável pelas obras de reparos em calçamentos do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso