.

Presidente reúne a imprensa, anuncia reformas e discute melhorias na Câmara de Vereadores

Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB) reuniu, na manhã desta terça-feira (31), a imprensa do município na sala de reuniões da Câmara Municipal. O convite para o encontro foi enviado durante a semana aos meios de comunicação da cidade.

Na oportunidade foi discutido e apresentado à imprensa, melhorias que estarão sendo implantados na Casa nos próximos meses. De acordo com Zé Minhoca, uma nova roupagem será dada ao plenário, contando nos próximos dias com uma bancada dedicada aos membros da comunicação.

Ainda haverá reformas nas estruturas do plenário, como a implantação de barreira em que será delimitada os vereadores da população e da imprensa. Um novo sistema de som também está sendo instalado no prédio, visando uma melhor qualidade de audição ao público presente nas sessões.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O presidente ainda anunciou que fez a troca de lâmpadas antigas, colocando novas luzes de LED´s que iluminam mais o espaço das discussões e também economizam energia elétrica. Durante os momentos de troca de ideias, o presidente se mostrou atento aos anseios dos membros de imprensa e demandou algumas ações que foram exigidas pelos mesmos.

Proibição a assessores – O Presidente deixou claro que o corredor central da Câmara de Vereadores será fechado já a partir desta primeira reunião, e que apenas os vereadores e a imprensa terão acesso a mesma, valendo frisar que todos os membros de imprensa serão credenciados e só terão acesso ao local mediante apresentação do crachá de identificação.
“Nós vamos credenciar todos os meios de comunicação, porque vivemos em uma cidade em que a dicotomia é perigosa e devemos realizar esse trabalho. Porque não se deve chegar qualquer pessoa e se autodenominar de imprensa. Tivemos a sorte de realizar a troca de um novo som, e nós adquirimos para um melhor desempenho da câmara”, pontuou.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Vale ressaltar que as reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores terão início nesta quinta-feira (02). Por fim, o vereador pontuou que essas novas mudanças deverão já serem implantadas nas próximas sessões.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso